A história do nosso Milagre - Part II

Olá povo lindo!


Hoje vou terminar de contar a nossa trajetória até a chegada da nossa princesa.

Agosto de 2014 minha vida mudou.
A realização do meu maior sonho estava se concretizando. Mesmo com muito medo eu estava com o coração tranquilo porque tinha certeza de que Deus só me daria aquilo que seria capaz de suportar.

O primeiro trimestre foi tenso. Tive algumas ameaças de aborto. Mas graças ao GO maravilhoso que tenho conseguimos passar por tudo. Tomei e usei muito remédios para que nada de mal acontecesse com nosso já amado bebê que até então chamávamos de grão (no site Baby Center tem como acompanharmos a gravidez semana a semana. Nas primeiras semanas vimos que o embrião é do tamanho de um grão de lentilha).
28.08.2014 - Ouvimos o coração do nosso bebê

O segundo trimestre não foi tão diferente. Continuei tomando bastante remédio para segurar nossa pequena Ester. Descobrimos o sexo com 16 semanas de gestação (mas eu já sabia desse muito antes que tinha uma pequena princesa crescendo em meu ventre)
Começaram depois da descoberta do sexo todos os preparativos para chegada da nossa pequena. Enxoval, reforma do quarto e todos os preparativos.

O terceiro trimestre já estava com uma barriga enorme. Com 10 kg a mais do meu peso normal e uma bebê que não parava quieta (e quando parava eu me desesperava. Ia logo para o angel Sounds ouvir o coraçãozinho para ter certeza de que estava tudo bem).
Com 26 semanas começaram as benditas contrações que me acompanharam até o nascimento dela. Meu GO mais uma vez entrando em cena para garantir que tudo iria ocorrer bem. É tive que tomar muito mais remédio que antes para evitar um parto prematuro. Li num desses sites de mães que devemos deixar as bolsas da maternidade prontas desde o sétimo mês. No meu caso deixei desde o sexto quando ela encaixou para nascer e começaram as contrações.

08.01.2015 - 27 semanas de muito amor, contrações e medo

Com 36+1 semanas ou 8 meses, fui para uma consulta de rotina e as contrações aumentaram tanto que não consegui voltar em casa para pegar as bolsas. Saí da consulta direto para maternidade. Dia 13.03.2015 às 19:15h nasceu o bebê mais lindo e gordinho que já tinha visto.
Passei a noite sem dormir olhando para a carinha dela sem acreditar que era minha, sem ter palavras para agradecer a Deus por ter realizado meu sonho.

15.05.2015 - Indo para casa
Tudo que passamos só prova que para tudo há um tempo determinado (Eclesiastes 3:1). Nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Eles podem até demorar aos nossos olhos, mas chegam exatamente na hora que precisamos.

Desejo do fundo do coração que a nossa história sirva de inspiração para todos aqueles que desejam um filho ou que tenham qualquer outro sonho. No tempo certo tudo vai acontecer. 

Acredite!

Obrigada pela companhia e esperamos vocês nos próximos posts

Nos siga nas redes sociais:
Facebook
Instagram

8 comentários:

  1. Historia triste porem lindaa, com um lindo final, me emocionei, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Isso mostra apenas que devemos confiar em Deus e que Ele sempre sabe o momento certo para nos abençoar.

      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Linda sua história amiga! Parabéns pela linda princesa Ester!
    Bjs
    Aguardo os próximos post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pode deixar que os próximos posts serão ainda melhores.

      Beijos

      Excluir
  5. Linda sua história amiga! Parabéns pela linda princesa Ester!
    Bjs
    Aguardo os próximos post!

    ResponderExcluir
  6. Linda sua história amiga! Parabéns pela linda princesa Ester!
    Bjs
    Aguardo os próximos post!

    ResponderExcluir