Apresentando Papai colunista


Olá pessoal! Para quem não me conhece sou Jessé, mas podem me chamar de pai da Ester e tá tudo certo.

A ideia de criar o Agora Somos Pais foi inicialmente da minha esposa, estávamos entrando em um mundo novo, que era a chegada da Pequena Ester. Achei interessante mas não me empolguei muito pois para mim seria mais do mesmo. Mas após criada a FanPage e ver que várias pessoas tinham as mesmas dificuldades que nós, vi que poderíamos fazer a diferença ajudando.

Pois bem, agora estamos com nosso site no ar, e consegui após muita negociação com a patroa um espaço ou melhor uma coluna que se chama a “Coluna do Papai”, onde irei falar do ponto de vista masculino toda a mudança que teve a partir do momento que descobrimos que a Ester chegaria. Todas as dúvidas, medos (medo sim, porque homem tem e muitos só não admite), perspectivas, algumas pérolas paternas entre outros sentimentos que as vezes não tem nem como descrever.

Também terá papo de homem, tudo com uma boa dose de humor.

Como disse a ideia aqui é mostrar para os papais que eles não estão sozinho nesse barco e que dar para aprender, compartilhar, errar e aprontar um pouco com os bebês quando a mãe não está perto.

Espero que curte e se divirtam!




PS: Ainda estou no estágio como colunista semanal do Site.



Nos siga nas redes sociais:
Facebook
Instagram

0 comentários:

Postar um comentário