Tenha Filhos

Oi gente!!! Tudo bem com vocês?


Posso dar um conselho de amiga?

Tenha filhos! Pode ser um, dois, três. A quantidade não importa. Diria até mais, se não puder ter filhos. Adote!!! Tenha um pet para chamar de filho.
Só não deixe que a vida passe e você não descubra o que é esse sentimento tão forte que só os pais sentem.

Algo que vai além da vida!

FILHOS

O cuidado, a preocupação, o carinho, a admiração, o orgulho, a diversão só quem tem filhos sabe explicar o quão intenso é cada um desses itens.

FILHOS

Você nunca sentirá tanta preocupação por nada que se compare a que poderá sentir quando se tratar do futuro de seu filho.
Você nunca sentirá um amor tão grande quanto o que sentirá pelo seu filho. E olha! Nunca será retribuído por ninguém assim como seu filho fará.

FILHOS

Ah! E o lado ruim de se ter um filho? Tá existe sim um lado ruim. Não vou te enganar. Mas vou te dizer que tudo na vida tem esse tal de lado ruim. Mas nenhum vem com um lado tão bom.
FILHOS

Vamos comparar? Comprar um carro é bom certo? Mas aí tem IPVA, seguro, manutenção, combustível. E ele tem um lado bom né? Te leva para qualquer lugar. Mas pode te deixar na mão. E se quebrar numa viagem longa? E se faltar combustível?

FILHOS

Ter um filho te seu lado ruim sim. As noites em claro, os gastos, as doenças, as birras. Oh! Muitas coisas difíceis. Mas garanto que o lado bom compensa. Ser amado incondicionalmente é incrível. Depois de colocar seu filho de castigo ouvir que ele te ama, chegar cansado do trabalho receber um abraço e ouvir que seu filho estava com saudades é emocionante, o olhar de admiração que só um filho tem mesmo que você esteja só fazendo um suco de laranja não tem comparação. 

Ser o mundo de alguém é algo surreal. Ter o privilégio de formar hoje a pessoa que vai cuidar do futuro é desafiador e ao mesmo tempo maravilhoso.

Então diante de tudo que falei. Repito: Tenham Filhos se quiserem conhecer a felicidade e realização.

Conheça também nossas redes sociais:
Facebook: Agora Somos Pais
Instagram: @agorasomospais

4 comentários:

  1. Olá Josi!

    Concordo demais! Podem dar trabalho, mas não se compara, é uma felicidade plena!
    Adorei!

    Bjus
    Mayara Figueredo

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima dica, e reforço ela aqui. Como em qualquer situação têm os o lado não muito bom mas a felicidade e as coisas boas que a maternidade nos trás é muito maior.

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  3. Ser o mundo de alguém é algo surreal mesmo! Concordo que não há experiência comparável. Eu fiz essa escolha - a de ter um filho. Mas respeito quem escolhe não ter.

    ResponderExcluir
  4. Ter as minhas filhas realmente foi a melhor coisa que eu fiz. É bom demais. Deu um outro significado a minha vida.
    Acho sim, um ótimo conselho. Para mim é um ótimo conselho.
    Mas entendo também que algumas pessoas podem encontrar significado e intensidade na vida sem ter filhos.
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir