Teste

Eu me Lembro

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui compartilhar com vocês um texto meio que desabafo sobre como é a vida após os filhos.



Eu lembro quando eu podia dormir até acordar. E a gente dormia bem. Acreditam que chegavam os a dormir 12h? Hoje levantamos a cada 1h para vê se as meninas estão com calor ou frio. E algumas vezes só pra certificar de que estão respirando #quemnunca

Lembro também que não precisava me preocupar tanto com a alimentação. Comia o que tinha na geladeira. Agora leio os rótulos dos produtos para saber se não tem nada de leite, glúten ou algo que faça mal para as meninas. E frutas que já era um hábito virou quase que estilo de vida.

Ainda lembro que quando resolvíamos sair. Bastava uns míseros 30 minutos e ia eu linda e loira (é já fui loira) para qualquer lugar. Pense numa luta é sair com duas crianças. Tem que colocar na bolsa uma muda de roupa, fralda, lenço, pomada, repelente, protetor solar, água, lanche.. e por aí vai. E pode ter certeza que vamos esquecer de algo.

E as viagens não precisavam ser tão programadas. Bastava um lugar legal para dormir e o resto a gente se arrumava. Não temos mais condições de ir para algum lugar que não forneça estrutura para crianças. A segurança vem em primeiro lugar. Se for litoral que o hotel seja o mais perto da praia possível. Ser for serra tem que ter restaurante no hotel. Tudo minuciosamente pensado.

O que dizer de assistir televisão? Eu podia parar para acompanhar e principalmente entender as notícias do jornal, um dia eu vi novela. E acredite se quiser não sabia cantar mais que 3 músicas infantis e essas eram da minha época de criança. Hoje não só sei as músicas infantis, como canto enquanto arrumo a casa, me pego até dançando. Acho que vou colocar algumas dessas músicas como trilha sonora para fazer exercícios.


Mas depois de dizer tudo isso sabe o que é mais importante? Eu não lembro da minha vida ser tão feliz antes das minhas filhas.





Eu me sinto mais feliz, importante e principalmente amada. Não trocaria nenhuma dessas dificuldades (que nem são tão grandes assim) pela vida que tinha antes delas chegarem. Minhas pequenas deram um novo significado a palavra Amor na nossas vidas.

E você, o que mudou para melhor na sua vida depois dos filhos?







Nos siga também nas redes sociais:

Facebook: Agora Somos Pais
Instagram: @agorasomospais

1 comentários:

  1. Acho que nossa vida antes dos filhos era até boa. Mas quando eles chegam fica tudo melhor

    ResponderExcluir