Teste

10 Ideias para ganhar dinheiro em casa

Oi gente! tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje estava pensando em quantas mães em tempo integral assim como eu gostariam de ganhar dinheiro sem ter que deixar os filhos. Então eu comecei pesquisar bastante e selecionei dez opções para que você mãe amiga consiga uma renda extra sem abrir mão de cuidar do seu lar e principalmente deixar seus filhos serem cuidados por outras pessoas.

Mas antes de começar com as dicas quero dizer que elas não servem apenas para as mães em tempo integral. Pais e mães que trabalham fora e desejam complementar a renda da família também podem colocar em prática qualquer uma dessas dicas.

10IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO EM CASA




10 dicas para ganhar Dinheiro em casa

São ideias que pesquisei na internet e compartilho agora com vocês esperando que possa ajudar a gerar renda.


1. Revenda produtos


10 DICAS PARA GANHAR DINEIRO EM CASA
Fonte: Academia do Importador

Mas não precisa ser Avon, Natura ou nehuma dessas outras empresas. Cada dia mais empresas procuram revendedoras para calçados, jóias, roupas, e tantos outros. Se você fizer uma pesquisa básica usando as palavras "Revendedor de Roupas" irão aparecer mais de 5.000.000 de resultados. Claro que antes de investir nisso tem que procurar saber a reputação da empresa. A ideia aqui é ganhar dinheiro né?

Uma outra maneira de ganhar dinheiro revendendo produtos é importar. Seja roupas, acessórios, maquiagem, produtos para bebês. Tudo isso pode gerar grande lucro se você souber os caminhos certos para comprar com melhor preço. O Filipe Barcelos criou a  Academia do Importador. Com mais de 6 anos de experiência no mercado de importação ele já ajudou mais de 60 mil pessoas a importar de maneira inteligente e eficiente.

Se quiser conhecer mais sobre o curso clique Aqui

2. Faça bolo de pote


10 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO EM CASA
Fonte Guia da Cozinha


Quem não gosta de bobo? E porque não unir o sabor dessa delícia na praticidade de um pote? Muita gente está faturando bem fabricando bolos de pote.

Existe um curso que pode ajudar você começar ganhar dinheiro com baixo investimento. A Elaine Ferreira elaborou um curso que vai te ensinar as receitas mais vendidas e como se destacar da concorrência com aulas 100% onlie para assistir onde e quando quiser.

Se quiser saber mais sobre o curso clique Aqui


3. Faça marmita


10 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO EM CASA


Sabe cozinhar muito bem? Todos elogiam aquele prato que você faz como todo carinho? Que tal usar esse talento para ganhar dinheiro. Faça marmitas para vender. Existe até aplicativo onde você pode se cadastrar para vender suas marmitas. E se você não sabe cozinhar não tem problema, existe um curso que te ajuda entrar nesse mercado e o melhor com comida saudável. Vai atingir um pedaço do mercado que preza pela saúde.

Se quiser saber mais sobre o curso clique Aqui

4. Aproveite o Verão


10 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO EM CASA
Fonte: TudoGostoso


O calor está chegando e nada melhor que algo refrescante para encarar os dias quentes. O que você acha de aproveitar essa época do ano para faturar? Sorvete caseiro, salada de frutas, sucos naturais e Sacolé Gourmet  são uma das ideias que você pode usar.

Mell Santos é uma empreendera que vem ajudado muitas mães que buscam uma renda através da culinária em especial os gelados. Ela desenvolveu o curso Geladinho Gourmet onde ensina desde o que é necessário para começar até como transportar.

Se quiser saber mais sobre o curso clique Aqui

5. Faça artesanato

Se você tem talento para algum tipo de artesanato por que não investir nele como fonte de renda? Crochê, tricô, decoupagem, velas e sabonetes artesanais, pintura em tecido, laços e tiaras. E caso você não saiba fazer nada das opções existe cursos que irão te ensinar de forma simples qualquer tipo de artesanato.

6. Cuide de animais

Sabe aquele seu vizinho que trabalha o dia todo e não tem tempo de passear com seu cãozinho? Ou ainda aquele que vai viajar e não tem com quem deixar o gatinho? Para todos eles tem você!!! Basta combinar um valor com os donos e começar a faturar. Existe plataformas que podem conectar você e uma proprietário que está precisando dos seus serviços. A DogHero faz isso, lá você pode se cadastrar para ser um anfitrião colocando alguns dados e quando alguém precisar desse serviço irá te encontrar.

7. Seja franqueado

Você sabia que existe franquias hoje que você consegue abrir com menos de R$ 5.00, 00 de investimento? E o melhor, algumas delas te dão a oportunidade de trabalhar em regine Home Office. Para pesquisar mais sobre o assunto indico ir no site Portal do Franchising e estudar sobre franquias home office.

8. Dê aulas

É bom em matemática, é bom com informática ou fala inglês? Já pensou em usar esse conhecimento para dar aulas particulares? Se não pensou comece pensar já. Divulgue seu trabalho em grupos no whatsapp, grupos de facebook, panfletos na sua rua todos esse caminhos irão te render clientes.

9. Trabalhe com estamparia

Engana-se quem acha que esse ramo está falido. Empresas ainda compra canetas personalizadas para eventos, as canecas estão com estampas cada dia mais criativas. O segredo é ter criatividade para criar sempre novidade para chamar atenção dos clientes.

10. Faça Lembrancinha

Dia das Mães, dia dos pais, dia dos professores são datas que sempre procuramos algo exclusivo para dar de presente. Tenho visto cada dia mais novidades nesse nicho de mercado. Além de lembrancinha para festas, batizados, casamentos, formatura e as lembrancinhas de maternidade. Um mercado amplo aproveite!

 Espero que esse post ajude você ter uma ideia de por onde começar gerar um renda sem precisar sair de casa.

Qual das ideias você gostou mais? Se as meninas não fossem alérgicas iria fazer bolo de pote.




OBS: Alguns dos cursos indicados nesse post fazem parte de uma parceria entre o blog Agora Somos Pais e seus produtores. Você não pagará nada a mais usando os links mas estará ajudando-nos com uma pequena comissão.

1 comentários:

  1. Muito obrigado Josi por compartilhar conosco sua pesquisa. Gostei muito da ideia da marmita.

    Beijos

    ResponderExcluir