Post Top Ad

3 Formas para Ganhar Dinheiro com Blog

Oiê! Você já pensou em ter um blog? Quem sabe até já teve um blog na adolescência.

Mas o que você nunca pensou é que ter um blog pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro e o melhor de tudo é que para isso você nem precisa sair de casa.

Como ganhar dinheiro com blog?

Você deve está se perguntando: Então basta ter um blog que vou ganhar dinheiro? 

Mas não basta ter um espaço aqui na internet, sentar alguns minutos na frente do computador e escrever um texto.

Para ganhar dinheiro com blog não é tão fácil. Mas acredite em mim quando digo que usando as ferramentas certas o céu é o limite para seus ganhos.

3 Formas para Ganhar Dinheiro com Blog




Por onde começar?

Para você que ficou super interessada em como ganhar dinheiro com blog mas ainda não sabe nem por onde começar aconselho seriamente que você leia esse e-book 11 Coisas que você precisa saber antes de começar um Blog. Ele é um material em PDF que te dará um norte a seguir nesse universo de blog.

Se depois que você leu todas as quinze páginas desse e-book e realmente está decidido a começar seu blog com a intenção de fazer dele seu trabalho o melhor a fazer é escolher um treinamento para que você aprenda de forma eficiente como iniciar nesse universo online.

Eu fiz um treinamento que me ajudou a realmente sair do patamar de blogueira por hobby a empreendedora online. O Blogger Expert é o curso que te ensina a criar seu blog do absoluto zero. 


Nesse curso você aprenderá como criar seu blog, formas de rentabilizá-lo, técnicas de SEO além de vários bônus que irão te ajudar a montar uma estrutura de trabalho online muito além do blog.

Tenho treinamento e agora?

Depois que você criou seu blog, já tem uma audiência fiel e um tráfego diário satisfatório é hora de começar ganhar dinheiro.

Aqui listarei três formas de ganhar dinheiro com blog que são mais usadas atualmente.

1. Google Adsense

O  Adsense é um programa de publicidade do Google que permite a vinculação de anúncios de empresas no seu blog.

Esses anúncios são criado através do Google Adwords. Para pode participar basta cadastrar seu blog na plataforma a única exigência é que seu blog tenha domínio próprio.

Para que seus ganhos sejam constantes você precisa empregar técnicas de SEO para que seus artigos estejam nas primeiras páginas de sites de pesquisa.

O Curso Blogger Expert ensina todas as técnicas para ranquear seus artigos.

2. Programa de Afiliados

Você já comprou algum curso online? Sabia que existe plataformas que pagam comissão para que você venda esses cursos?

Há ainda plataformas de produtos físicos de lojas como Americanas, Amazon, Shoptime entre outras

O mais interessante de trabalhar como afiliado de produtos digitais é que as comissões podem chegar até 60% do valor do produto. Já as plataformas de produtos físicos pagam no máximo 12% do valor da compra.

O treinamento Blogger Expert tem um módulo onde ensina várias técnicas para vender produtos digitais como afiliado.

3. Tenha seu produto

Já imaginou poder colocar todo seu conhecimento num produto e vendê-lo na internet?

Você dá aula de violão? Por que não fazer um curso e colocar na internet para vender? E você minha amiga que faz crochê, que tão usar esse seu talento para ensinar outras pessoas e ainda ganhar dinheiro sem precisar sair de casa?

E você não precisa mais do que um celular, um espaço com boa iluminação e muita determinação para gravar as aulas. Claro se você for fazer um curso com aulas em vídeo.

Agora se você tem vergonha de gravar vídeos faça um e-book. Existe sites como Canva onde você pode editar seu e-book.

Depois que seu material estiver pronto você precisa encontrar uma plataforma para hospedá-lo.

Indico a Hotmart pode ser uma das empresas mais conhecidas no mercado.

Em exemplo é minha amiga Hellen do blog Integralmente, Mãe que com toda sua experiência lançou seu primeiro produto o Planner da Gestante

3 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO COM BLOG

Minha Experiência!

Em 2016 eu criei esse blog como forma de registrar a chegada da nossa primogênita. Como nós passamos por algumas perdas antes dela, estávamos maravilhados com a vida de pais.

Por isso o nome Agora Somos Pais.

Não entendia bem como esse universo digital funcionava e sinceramente demorou um pouco até eu descobri que escrever para um blog poderia ser meu trabalho

Em 2019 eu fiz meu primeiro treinamento. A partir daí comecei de fato a ter retorno desse que no inicio era um hobby mas passou a ser minha fonte de renda.

Fazer meus horários de trabalho enquanto cuido da minha casa e tenho tempo de qualidade com minha família faz desse trabalho mais encantador.

Se você ficou interessada em saber mais sobre esse universo pode entrar em contato tanto através dos comentários desse post ou pelas redes sociais.


Se tiver alguma dúvida ou sugestão
Pode deixar nos comentários

Nos acompanhe também nas redes sociais

Facebook: Agora Somos Pais
Instagram: @agorasomospais
Pinterest: Agora Somos Pais



OBS: Os cursos indicados nesse post fazem parte de uma parceria entre o blog Agora Somos Pais e os seus produtores. Você não pagará nada a mais usando os links mas estará ajudando-nos com uma pequena comissão.

2 comentários:

  1. Obrigada por citar-me! Juntas somos MAIS amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um belo exemplo de mãe blogueira! Juntas vamos muito mais longe.;*

      Excluir

@agorasomospais